quarta-feira, agosto 16, 2006

O que não tenho...

Me basta! O mundo é complexo!
Meus olhos estão cegos, por instantes...
De pura imaginação!
Não vejo o que você me fala!

Das respostas faço perguntas!
Do inverso do reverso faço meu verso!
Ando olhando para tras e seguindo enfrente!
Não ouço o que você vê!

Do sentimento concretizo minha ideia!
O dia vai com resentindo os meus sonhos!
Um passo e meio de meio futuro incerto!
Não falo o que você senti!

Ah... não tenho o que nunca quiz ter!
Um dia, um olhar, um passo na minha direção!
Minha'lma sonha diferente de mim...
Não sinto o que ora deveria... viver para sentir!

Wander Luiz Alves Amorim
16+08-2006
TC#MG#BRA

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeito!!!
me identifiquei muito com ele
beijos

Anônimo disse...

que coisa mais linda!!!
és muito especial pra mim
beijos