quarta-feira, agosto 23, 2006

As folhas que não caem...
vc sabe que é para vc!
Um dia... sabe-se la quando
contarei a historia de minha vida.
Tera ficção, romance, drama e comedia
mas será o longa metragem de minha vida.

Contarei dos meus erros
Talvez com mais acertos!
As piadas de meus dramas.
A ficção de cada amor incerto.

Escrevei com sonhos meus romances,
Minha comedia será estilo Chaplin,
Com certo gosto de tudo estar errado!
Minha historia contará historias das historias...

Minha vida renderá "Oscars"
a todos que dela participaram!
Meu roteiro será improvisado
Ha ainda um papel vago...o amor de minha vida!

Wander Luiz Alves Amorim
23/08/2006
TC/MG\BRA

Um comentário:

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

soh rpa vairar .....D.E.S.T.R.O.Y,.. muito bom o poema acho q a vida de todos é assim , e enquanto a vaga não é preenchida , procure por ela,, 'fale com elas" e descubra-se...!!!
enjoy the life(^^)\V/