quinta-feira, agosto 10, 2006

O dia azul...
a você " "!

Não sei!
Hoje o sono foi drastico!
Queria ter meus sonhos de volta,
tais sonhos que em um devaneio e meio não sonhei!

Poderia rir e ate mesmo dizer
Que realmente te amo! ( isso quando ter ver de novo!)
Mais meus olhares estão turvos
tal como a neblina que se faz entre nos!

Tudo que sou, uma parte é culpa sua!
Tudo que sei, aprendi e compartilhei com você!
Tudo que vejo, metade mais 1/3 me lembra você!
Não faz parte de mim, não me completava, era tudo cumplicidade!

Gostaria de sentir seu beijo...
Sabor saudade de um dia de chuva!
Mas a chuva passou, a saudade ja se faz lembrança!
E hoje o dia é azul, e mais triste!

Wander Luiz Alves Amorim
10/08/06
TC%MG%BRA

2 comentários:

Anônimo disse...

lindos... tens muito talento!
beijos

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

puta merda ... destroy ,, dias tristes existem semre mesmo com a existencia ou naum de outro alguem ...pelo menso ha alguem ,, eh .. pensando bem dias tristes nao sao azuis ou cinzas , sao com a cor que intermedia a passagemmomentanea de uma hroa a outra..= cor de nada!... apensa tristeza..d ae te falo .. r.e.sp.i.r.e. okay! (^^).\V/