sexta-feira, agosto 18, 2006

O Dia em teus olhos...
para vc Irene
Os dias são distantes
longe de teus olhos;
Olhos que me veem
e que eu amo!

Um dia reencontramos
não nossos olhares;
mais sim minha e sua paixão
no reflexo de nossa imaginação.

Os dias não são importantes
pois somos eterno!
Olho seu olhar cor de mel...
E você se vê em verdes cores nos meus...

Os dias são manhas de ineditas lembranças
saudade... das manhas futuras!
chocolate com champanhe...
nos dias de outono, voltemos a dormir!

Wander Luiz Alves Amorim
18/08/2006
TC-MG-BRA

Um comentário:

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

lindo final rpa esa epopeia romantica que eh a escrita un tanto quanto inspiratória .. ainda digo acrescentoe sobreponho..
vidas podem ser curtas
espreitas em becos noturnos
ams ainda sim
a viverei como a ultima
das noites nunca vistas por meus olhos un tanto quanto
embalsammados na fissura dos tempos presentes no passado distante do futuro que nos aguarda !!
see you spacepoetfriend!! (^^).\V/