quinta-feira, agosto 31, 2006

1/2 sorriso!

para Ana Cristina Cesar
in memoriam

Não ando olhando todos
os olhos do mundo!
Nem sequer reparo
o que esta a minha frente!

O mundo esta a minha frente
nem por isso me deparo... ou paro!
Vou caminhando, as vezes corro
e não olho nos olhos do mundo!

Tudo pode correr e ocorrer
um instante é tudo para si ser eterno!
E que me resta o instante!
A eternidade me foge aos olhos...

Hoje ao caminhar olhei para cima
e vi o sorriso quarto crescente...
reparei e me deparei
era a Lua, meu instante eterno!

Wander Luiz Alves Amorim
31+08=2006
TC\MG/Bra

3 comentários:

Lara disse...

Lindo!

beijos

Aline disse...

SÓ NOS RESTA O PRESENTE...O FUTURO NOS FOGE AOS OLHOS MESMO!!!
BJOS E BOM FDS

Aline disse...

BRIGADA PELA VISITINHA NO MEU CANTINHO...VOLTE SEMPRE!!
BJOS