quarta-feira, agosto 09, 2006

O dia sem luz...

Hoje não sei por qual motivo sai de casa...
nada me oferecia perigo
alem dos mais normais e cotidianos perigos!
Estou com uma vontade enorme de sair de mim e dormir!

Não sei do meu sono que não tenho,
nem sei mais, se estou com sono!
Me vem um lampejo de um dia que sonhei acordado!
e bati com a cara no muro, tão real, que não mais acordei!

O tempo de sonhos não esta distante
A realidade esta a um passo da distancia de meus sonhos!
Seria quase inversamente proporcional,
dai você integra tudo e eleva a enesima potencia!

Puts... a luz ofusca minha claridade
Pronto uso oculos( escuro) para rever a realidade!
E nada vejo senão um sonho para mim...
E um sonho de ti... que me lembra Paraty!

Wander luiz Alves Amorim
09/08/2006
TCBRA

Nenhum comentário: