segunda-feira, março 01, 2010

Um canto
para amiga 
Priscilla Jacovani

Quero um dia para mim...
Não quero mais historias de estorias...
Pois ninguém nos falou...
Que viver d sofrer de diversas maneiras...

Sonhos são tão reais quanto a solidez de uma nuvem!
A realidade ofusca, ilusões de dias de sol!
O frio congela o sentimento alado!
E o que tenho não me basta, e não em mim esta contido...

Verdes olhos que me veem e me teem...
Os olhos da cor do mel, adoça da vida o fel!
São tudo aproximações a um segundo de diferença de vida!
Beijos a meses de distancia... lembranças que me corroem...

Minha insensatez... minha rotina lógica...
Não sei qual das vidas, ainda teimo em não viver!
Eram angustias, medo...mas era real, o sentimento a lado...
Hoje vivo... sentimentos mais reais que eu ainda posso ver e sentir!

Wander Luiz Alves Amorim
01+03=2010
Muriaé-MG^Bra

Nenhum comentário: