quarta-feira, março 10, 2010

Ode ao dia seguinte

a uma amiga de meia-noite atraz
A meia-noite atrás...
Palavras faladas podiam ser sentidas...
Um céu de estrelas aladas...
Cada olhar... o brilhar de uma estrela...

A um sentimento e meio...
A destreza de não entender o que sinto...
São sentidos, em atitudes que não se completam...
Um fado destino, para aquele que crê em destino!

Creio ainda nos olhos que ainda não me viram
Não andarei pelo mundo...
A procura de algo que sei que não encontrarei...
Quero agora ser um achado - encontrado neste mundo inexacto-

Não tenho todos meus amores...
Alias um amor e ainda mais impossível!
Minha estrela... aquela que vejo todos os dias...
Meu amor...aquela estrela de todos os meus dias!
Wander Luiz Alves Amorim
10)03(2010
Muriae:MG{Bra

2 comentários:

lorraynne disse...

ficou lindooo... amei!

Dani Valente disse...

Gente quem seria essa dama da noite?