terça-feira, março 02, 2010

Desordem nos seus olhos


Meu caminho de estrelas...
Percorro a mais de mil anos...
Um estrada sem fim tao pouco me lembro do começo...
Sonhos, pedras, ilusões... sentimentos...

Cada segundo uma vida vivida...
1000 anos em um piscar de olhos!
Vi muito do que não queria...
Sonhos e areias... concretos nada mais era solido!

Meus sentimentos eram nuvem esperssas...
Em um deserto de vida!
A chuva tao prometida... minhas lagrimas...
Sonhos de outono-inverno e verão! nada floriu!

Ainda sinto 1000 anos... em beijo tacito!
O seu não era melhor que toda entrega devota do meu eu!
Disperssas seu olhar, seu carinho, sua vida, longe da minha!
Amar o que não existe, um sonho mais real de minha vida inteira!

Wander Luiz Alves Amorim
02-03+2010
Muriaé>MG

Nenhum comentário: