terça-feira, março 02, 2010

Por toda vida!

ao amigo François van Lapossa

Hoje caminho dias e noites...
São pensamentos instantâneos...
Meus pés ainda doem...
Afinal são dias de sonhos e noites irreais!

Conto cada estrela como se fossem minhas lágrimas...
Perante os dias não há o que chorar...
As noites são e faz o que eu seja...
Quem talvez minha sombra nunca sonhou em ser!

A cada sonho real... converso com o mundo...
E peço a cada instante um novo começo...
Pois estou cansado de não querer mudar...
Vejo nos meus olhos a vontade que exitei em não aceitar...

Queria por hora estar inerte as vontades do mundo!
Ser somente quem sempre fui e quis ser!
Nada mais! Não queria ser o que as pessoas queiram que eu seja!
A cada lágrima um sonho, a cada sonho... uma realidade ainda não realizada!

Wander Luiz Alves Amorim
02)03(2010
Muriaé^MG#Bra

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito.