terça-feira, julho 28, 2009

Meu caminho...

As vezes quando falo ao vento...

Me foge todo e qualquer sentimento...

Não reconheço meus olhos...

Não me vejo em meus olhos...

Neste exato momento de minha vida

Não possuo memórias e lembranças

O que tenho são vivencias...

De todos os dias bons que vive!


A saudade e uma palavra fugaz...

Que me traz um sentimento ausente!

Meus olhos viravam com tão rapidez

Que revi o quanto me fez pensar no amor que na vida encontrei...


A cada manha que acordo

Não me vejo mais em um dia comum...

São dias de perdição, meu corpo ainda dói

No ultimo sonho lutei, sobrevivi e amei – e não morri! –


Wander Luiz Alves Amorim
24´07~2009
MuriaeBra

Um comentário:

Vinícius Alves disse...

No ultimo sonho lutei, sobrevivi e amei – e não morri!
Receio que o final de um poema é o maior contraste, o final ta incrível!