quarta-feira, agosto 05, 2009

Ode do beijo perdido

Por hora renuncio todos os planos de vida!
Carpe diem ate o juízo final!!!
Meus dias eram lentos e dinâmicos!
Duravam o segundo necessário para se tornarem eternos!

Meu amor, duraria o plano ideal de uma vida toda!
A lembrança não viria a existir,
O tempo era cartesiano e totalmente planejado!
Partes iguais, coração, mente, razão- não há lógica...

Não vejo razoes, vejo equacoes...
Uma, duas, três retas paralelas de uma vida inteira que se encontram...
Eixos cruzados, contra postos, como amo meu amor oportuno!
Uma paixão, rápida retirou de mim meu ultimo olhar!

Não quero seu tempo...
Não quero planos de uma vida toda!
Quero meu afago, meu amor de minha meia-vida!
Quero a febre de uma paixão necessária e inevitável!

Wander Luiz Alves Amorim
05[08]2009
Muriae/MG~Bra

Nenhum comentário: