terça-feira, julho 14, 2009

Ode a um anjo qualquer...


Quebro as asas cadê vez que tento voar...

Meus sonhos - não sei se - foram em vão!

Cada dia um tombo inesperado

Volto todos os dias a começar a sonhar

Meus devaneios se tornam cada vez mais reais

Meus dias são noturnos...

Minhas noites mais reais com a luz do sol...

Os sentidos – mortais - não são mais meus ideais!

Mais de mil anos caminho sobre esta terra...

Em um segundo o tempo se desfez...

Foi a primeira vez que a vi!

Meu amor, minha procura, meu achado

Minhas asas recalcadas, tiro meus pés do chão!

Meu amor uma lembrança de uma vida inteira e inédita!

A cada dia meu motivo, minha razão de viver...

A cada noite, a cada dia, uma doce manha de sonho eterno!

Wander Luiz Alves Amorim

10-07-2009

Dom Correa,MG-Bra

Nenhum comentário: