quarta-feira, julho 22, 2009

Flores do mal


Meus dias cada vez distantes...
Ainda não aprendi a me perder...
São dias frios que me aquecem!
Meus pensamentos cada vez mais não me pertencem!

Meus caminhos não me levam a lugar nenhum!
São sentimentos vazios e repletos de ausência!
Sonho com seus olhos, e nada vejo!
Minha recordação não mais lembra de você!

A cada dia um caminho diferente - cada vez mais distante -
O mar apaga minhas pegadas...
Neste caminho cada vez escuro e frio...
Neste lúdico sonho real que vivo a cada dia!

Tenho razoes que minha própria lógica duvida!
Um dia com um sonho bom, nesta vida não me pertence mais!
Alguém esta a minha espera, a vida toda!
aguardo o dia de encontra la, meu ultimo sonho, meu ultimo beijo!

Wander Luiz Alves Amorim
22]07[2009
Muriae{MG}Bra

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom que a esperança ainda esteja presente em seus versos apesar de uma desilusão que espero sinceramente ser momentânea. O tempo é mestre supremo e há de confirmar nossas expectativas.

Grande beijo,
Priscila Morais.