sexta-feira, agosto 28, 2009

O que o vento levou...

Hoje o vento levou meu ultimo sorriso
Era a noite que não iria terminar
Sóbrio com minha própria lucidez
Embriaguei com meus sonhos não realizados!

Era destino e estrada!
Uma canção que nunca cantei...
Que ainda cantava em devaneios...
Sonho e realidade, concreto e irrealidade, fugacidade!

As cores que ainda me possuem são opacas...
As vistas de quem nunca viu uma cor!
O caminho de uma idade perdida!
Talvez fosse somente um passo em falso!

A tacidez do beijo que você deixou!
Não quero a lembrança que não me pertence!
O sonho que não sonhei, não vou realizar!
Isso talvez fora minha vida inteira...!

Wander Luiz Alves Amorim
28r08y2009
Caratinga0MG9Bra

Um comentário:

silvia pinheiro disse...

o vento leva muitas coisas, mais sempre quando ele nos toca temos a mesma sensação! .... beijos e muita paz ao seu coração merecedor