segunda-feira, agosto 10, 2009

Talvez seja saudade então...

ao amigo Mario Bandeira

Não quero este exato momento...
Gostaria de te-la a segundo atrás...
Meus momentos são repletos do que poderia...
Não quero mais o futuro, quero o desejo do hoje, do agora!

Meu sentimento concorda em numero, genero e grau...
Já meu eu desconserta tudo, não aceita o presente que ficou!
Não sei mais as questões do tempo...
Não vejo mais a cor de meus olhos... nos teus que outr'ora eram meus...

Incerto momento inglorioso, são lembranças disfarçadas
A saudade requer algo para se querer bem...
Não mais sei sobre o que se passa por meus olhos
E tempo, e areia, e solido, fantástico e irreal!

Meu coração despercebe se, minha alma vaga...
Meu jardin colhe o inverno e renasce...
A flor dos meus dias sobrevivi secamente, ao relento!
Talvez deixa se de ser o que nunca foi, um dia de saudade então!

Wander Luiz Alves Amorim
27;08,2009
Muriae, MG'Bra

Nenhum comentário: