terça-feira, janeiro 09, 2007

Diante do céu

Hoje esqueci a lógica
Debaixo do meu travesseiro...
Acredito, só por hoje, nas emoções
Anestesias do mais puro prazer...

Meus olhos não mais ardem
Sob a luz da fosca inocência...
Consigo olhar para o céu
E consigo nos meus sonhos ainda te sonhar...

Meu peito não dói
No meu peito arde uma paixão...
No meu coração há teu amor
Teu arfar e teu ar que respiro...

A noite chega aos nossos corpos
A escuridão nos ilumina a bel prazer...
O dia eterno que não mais sonhei
A lógica não esta mais debaixo do meu travesseiro...

Wander Luiz Alves Amorim
09/01*2007
Tc+MG#Bra

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também ando esquecendo a lógica.
E, infelizmente, acho que ela não está debaixo do meu travesseiro.

Belo texto.
Adorei a visita.
Bjo

Jaque disse...

Q coisa...Pq meus comentários estão como anônimos?