quarta-feira, janeiro 17, 2007

Mitômano


Não sou acessível a
Quanto que não tenho me acostumado com
Minha totalidade de não ser tão afável para com
Quem nunca serei a tal modo de ser alheio a
Um jeito indiferentemente semelhante a analogia para que
Não caia em minha desgraça ansiosa por
Ate estar ou não apto para
A minha incarregavel aversão a
“Ser ou não ser” um ávido de
Modo que nunca serei tão benéfico a
Minha fugaz capacidade de
Não querer ser hora capaz para
Meu incrédulo ser compatível com
Meu incerto ser contemporâneo a
Minha mente continua a
Meu anônimo ego contrario a
Certo amor meu descontente com
Todo desejo de mais bem querer equivalente a
Minha essência fácil e fanática a
Cada generosidade com quase toda minha ingratidão a
Habilidade de habituar-me com um pagão horror a
Identificar-me impropriamente indeciso em
Enfrentar algo naturalmente necessário e nocivo a
Passividade possível de se possuir tudo que seja propicio a
Proximidade de nossas relações semelhantemente sensíveis a
Sentir-me suspeito a respeito e satisfeito de nossa união entre
Nossa vaga utilidade vazia e versada em
Simplesmente
Nos
Amar

Wander Luiz Alves Amorim
TC)MG(Bra

*esse poema foi escrito com palavras sortidas... e também uma brincadeira... eu abria o dicionário e a primeira palavra que eu via daria inicio e/ou sentido ao verso... e assim sucessivamente... mas valeu!

5 comentários:

Snow disse...

Volte, volte mesmo.
Vou guardar o endereço nos meus links rápidos pra voltar aqui sempre tb.
Gostei.
Abraços.

Drika disse...

Um poema com palavras sortidas..escolhidas ao acaso?
rsrs.. vc acredita em acaso?
huehue
Ficou mto bom
Com mto sentido..
Por isso não acredito em acaso...^^
Obrigada por passar no meu blog
Saudaçoes ^^

Anônimo disse...

Poem é isso, uma brincadeira com um aleatório de palavras que soam acaricianado a alma. Só os bons brincam com o que fazem de melhor. Parabéns.

PS.: Conheço sua cidade. Meu irmão se formou na Esa.

Abraço e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Está add no msn menino.
Um email estranho: é o meu!
Abraço!

Anônimo disse...

Nussa criativo hein!!!
hehehe
Adorei o poema, fikou otemo.
Imagina só se tivesse sido inspirado, hein!!!