segunda-feira, abril 05, 2010

Tardes noturnas

Estes são dias que perco...
Em noites vazias e repletas de saudade!
Não gosto do pra sempre!
Foram momentos de raiva e de orgulho por isso o pra sempre!

São flores de um jardim que não quiz colher!
Meus olhos tachativos, estavam vazios...
Meu semblante denunciava todo sentimento que sentia...
Não era mais real do que seu ultimo olhar!

Perdi mais do que tempo, pra sempre fora meu orgulho!
Perdi me nos olhos de um mundo curto e eterno!
Meu coração que outrora era seu, hoje mais vagabundo do que nunca...
Não teima em encontrar outro amor por quem ira viver!

Nestas noites que me perco
Nunca encontro, nunca sou encontrado!
Os dias são frios, as noites chuvosas...
E os sonhos sempre esquecem de serem sonhados, e ainda que não te encontro!

Wander Luiz Alves Amorim
05&04!2010
Muriaé=MG+Bra

Nenhum comentário: