segunda-feira, abril 05, 2010

Existir para sentir

A chuva lava meus sonhos...
Estes que estão de molho a cada dia de sol!
São sonhos de quase uma vida toda...
Realizados ou não, vão secar sob o sol de meia vida inteira...

A chuva rega meu jardim de flores esquecidas...
Flores que de esquecidas um dia vão florir...
Esquecidas, encontradas, procuradas, coloridas, sonhadas...
Flores que nascem de meus sonhos de amores de uma vida ainda inedita-esquecidas-

Hoje minha alma se despediu de mim...
Ha mais de mil anos viveu junto comigo...
Sonhou, amou, apaixonou-se, e me deixou em vida...
Hoje minha alma voltou e me disse que não mais me abandonaria nesta meia-vida!

Nos olhos de quem eu vejo, refletisse o que eu mais quiz...
São sonhos, amores, desilusões, e decepções...
Nos olhos de quem eu vejo, e que me ve, vejo meu olhar invisivel...
Meus sentimentos invisiveis no reflexo do que nunca vi! Sinto para existir! Amo para assim viver!

Wander Luiz Alves Amorim
05%04#2010
MuriaéBra

Nenhum comentário: