segunda-feira, abril 12, 2010

O primeiro olhar

A alegria de seus olhos...
Corrompem o silencio do invisivel!
Seu toque me conduz a sonhos...
De uma vida inteira...

O sorrir dos teus olhos
Alegra minha tristeza que por hora sinto!
Suas palavras me entorpecem...
Me levam ao sentor inexato da palavra - sentir -!

Nuvens são sonhos...
Sonhos são nossas curtas-impossiveis-raras-alegrias!
O tacito segundo que por hora era eterno!
Quebrousse no segundo segundo do primeiro beijo!

Venha e me leve para seu mundo...
Abra os olhos de seu coração!
E deixe me ser seu novo sonho...
Veja meu amor ser invisivel no seu transparente olhar!

Wander Luiz Alves Amorim
12/04·2010
Muriaé=MG¿Bra

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Concordo com seu texto.
Adoro nuvens, tempestades, e afins.
Beijos Tempestuosos!

Letícia Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elizabeth disse...

adorei!