quinta-feira, janeiro 21, 2010

As quatro pedras


A cada tempo de uma vida inteira...

Algo a parece em vida!

Uma escolha, um caminho, um vôo alado!

Trivial seria a escolha não pensada!


A cada sonho de uma vida que não sonhei...

Nem tudo seria tão real o quanto pode se pensar!

Não seria parte de uma escolha, seria um salto...

Assim como nunca tirei meus pés do chão...


A cada par de asas que quebrei e cai...

Uma vida nova recomeçou...

Não seria mais o que nunca pedi para ser!

A natureza da duvida humana, me mortalizou...


A cada amor que nesta vida não encontrei

Somaram-se ao tempo dos sonhos em vida que recomeçou...

Meus olhos estão fartos, minhas vida ainda mais humana...

O amor que não encontro em vida me devora o que em mim vive!

Wander Luiz Alves Amorim
15_01^2010
Alfenas!MG?Bra

Nenhum comentário: