quinta-feira, janeiro 21, 2010

1 de janeiro

Agora são 0:00 de 2 de janeiro…

Meus ouvidos cegos!

Não ouvem a noite bela que se desmente...

Ainda entre as nuvem da ultima chuva...


São sentimentos que não me pertencem...

São soluços da minha ultima lagrima...

Teorias a parte ainda não aprendi a não amar!

Ainda sinto seu sussurro aos meus olhos...


Meu jeito, no qual me perdi...

Nunca deixei de tentar mudar...

São jeitos e trejeitos de uma vida inédita e inteira...

Não se muda mil anos de caminhada, ao se pegar uma trilha!


Cada vez mais desejo não sentir toda essa dor!

A cada olhar me perco mais...

A cada estrela que aparece nesta minha noite...Desapareço,

Minhas asas quebraram, e de novo acordo na vida que não vivi!

Wander Luiz Alves Amorim
2+01%2010
Alfenas7MG>Bra

Nenhum comentário: