quinta-feira, janeiro 21, 2010

.......


Depois de uns dias de chuva...
Meus olhos abrem novamente ao novo-velho dia!
Ainda há o contento de um sorriso em mim!
Ou pelo menos o que sobrou! Depois da chuva!

Foram poucos raios, poucos trovões…
Porem muitos soluços, e muitas lágrimas!
Não havia por que perder algo que sempre se teve...
Não havia o que acontecer, se não fora nada a perder!

Porem não havia mais o egoísmo mais do que sempre se teve!
O sentimento alado nunca fora o que realmente se sentiu!
Não estávamos mais com os pés nas nuvens...
Corações partidos, pois responderemos pelos nossos erros a mais?

O sol voltou, meu sorriso ainda não...
Minhas lembranças de minhas saudades ainda são suas...
O dia vai acabando... não quero mais sonhos oportunos!
Quero por hora deixá-los, agora quero realizar meu eu de hoje!


Wander Luiz Alves Amorim
09-01#2010
Alfenas!MG?Bra

Nenhum comentário: