terça-feira, novembro 10, 2009

Ode a Morte

in memoriam de meus amigos

Há dias não me vejo...
Não ando tenho mais sonhos...
Minhas pernas, meus braços doem...
O curto caminho de uma vida inteiro, começa a ter seu fim!

São dias onde não há mais sorrisos...
Noites que dantes eram devaneios...
Hoje somente são sonhos ainda não realizados...
Minhas lágrimas são agora o ar que respiro!

Minha estrada feita com pedras de minha vida toda...
Alguém as retirou, não há mais o caminho!
O céu que antes havia todas as minhas estrelas...
Hoje em meus dias de sol, não mais consigo vê las...

A vida mudou o vento que sopra minha alma...
Não tenho mais meus sonhos azuis...
Não vejo mais o invisível aos meus olhos...
Busca me de meus ideais mais perdidos... que ainda estou a esperar!

Wander Luiz Alves Amorim
10?11!2009
Muriaé#MG%Bra

Nenhum comentário: