terça-feira, novembro 17, 2009

Ode ao sete

Sete dias se foram para se fazer um sonho!
Mais que breve, o piscar de olhos tudo se desfez!
Não foram sete segundos, menos até!
A ruína de um sonho, quebrou-se o concreto com nuvens!

Sete mandamentos não foram suficientes...
Para seguir meu caminho repleto de pedra que não brilhavam!
Aos sete segundos de meia-vida, sobrevivi...
Em uma escada tropecei, não era minha escada para o céu!!!

Sete amores foram os que ainda não amei em minha vida!
Pelos menos não me lembro dos meus sete corações quebrados!
Sei o bastante para olhar para o céu entender minha ignorância!
Isso quase e em menos de sete dias de vida!

Meu coração não é múltiplo de sete...
Meu amor não é divisível por sete...
Minha vida quem sabe, nasci em setenta e sete, no mês de Setembro...
O dia ate pode ser se 2-9=|7|, não o que explicar o que do sete!

Wander Luiz Alves Amorim
17(11)2009
Muriaé&MG#Bra

Nenhum comentário: