domingo, agosto 01, 2010

O mesmo lado

Novos recomeços são sonhos!
Ainda não sei dizer de todas novas tardes!
São novos olhares, novos sentimentos
Para um coração ressentido e com um olhar perdido!

Minhas lembranças futuras
Me garantem novos rumos!
Ainda nem entendo o que acontece
Aos meus olhos e meus olhares!

Incertos dias em certas manhas...
Um novo sorriso ao fim do dia!
Sua voz minha nova melodia...
Incertas noites encontro a certeza de seu amor!

Meu dia de sol, meu recomeço!
As tardes são agora azuis!
Da incerteza da certeza de um sonho!
Me deixo novamente a sonhar, e sol já vem!
Wander Luiz Alves Amorim
1^08#2010
Muriaé!MG>Brasil

5 comentários:

Letícia Alves disse...

É muito bom se sentir assim.
Te desejo sorte e várias tardes azuis.
Beijos!

Andreza disse...

Vou ficando e deixando bjks doce em teu ♥...Andreza.

Andreza disse...

Agradecendo por estar entre as folhagens..Obrigada! seja bem vindo.

Andreza disse...

BrigadãOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...já reservei um ugar pra ele!

Unknown disse...

Sentimentos colocam cor nas nossas vidas!!Tarde azuis,dias coloridos!! bjus