terça-feira, junho 23, 2009

Ode Pseudo-natural

Gosto de dias sem sol!
Nestes dias a saudade se torna latente....
O sentido do amor se torna o reflexo da ausência!
Minha e sua ausência de espírito...

Ando como as nuvens...
Transpareço o motivo da ausência que por hora vivo!
Afirmo com todas as letras que não sinto sua falta!
Sou agora neste dia a evidencia do ato falho...

Gostaria de poder alcançar o chão...
Meus pés não sentem a terra nestes mil anos!
Minhas asas estão cedendo a cada segundo de paixão!
Vejo e sinto cada vez mais de perto seu beijo, seu amor!

Gosto de dias sem sol!
Minha ausência me torna humano!
Minha lembrança cada vez mais sente saudade de você!
E minha vida cada vez mais se apaixona por você, meu motivo!

Wander Luiz Alves Amorim
23;06)09
Muriae(MG%Bra

Nenhum comentário: