domingo, novembro 26, 2006

Seu olhar...

a menina do verde olhar
O ultimo olhar da noite
Ela era um virtuoso sonho
Seu semblante serio, rispido
Seu riso malicioso, ingenuo e infantil...
Era ela a mais linda mulher
Num piscar de olhos reflete,
Toda a intenção das atenções invisiveis
O invisivel se torna mais claro em meus olhos...
Seu doce arfar
Um aroma de uma noite bem durmida
Suas palavras ainda ecoam por meus sonhos
Ineditos a cada recordação de uma antiga lembrança...
O ultimo olhar da noite
Me deixou um reflexo:
Seria de uma flor que se abria ao brilho da lua!
Seria da mulher que brilhava mais que a lua!
Wander Luiz Alves Amorim
26-11=2006
TC¨MG'Bra

4 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo poema, gostei! Sucesso sempre!

Aline disse...

nossa que lindo!!!
gostei
bjos

Anônimo disse...

Suas palavras sempre vão ecoar em noites de luar. - Você me pergunta como te achei!? Risos... Nas minhas andanças por esse mundo de blogesfera. Beijos..

Anônimo disse...

Muio legal o que você escreveu em meu cantinho. Senti uma ponta de algo que te encomoda, ou que te faz falta... ou que te deixa triste... Te peço perdão caso eu tenha exagerado, ok? - Mudando de assunto: Cadê as novidades? risos... Espero que o seu Natal seja coberto de amor, paz e prosperidade! Que tal uma boa virada de copo de vinho sem prazo validade na fabricação? Risos... Beijos e se cuide!