sexta-feira, julho 28, 2006

O sonho quixoteano....

Não espero que o mundo mude de uma hora para outra...
Não espero que quem nunca rezou comece a rezar agora...
Não espero que todos os sonhos se tornem reais...
Não espero a tranquilidade que não temos vir a se fazer neste dias de guerra!

Não espero que a pobreza nos deixe menos humanos...
Não espero a ideologia a nos abandonar para começar a mudar...
Não espero um pouco de consciência nos senhores da guerra...
Não espero um devaneio de um dia comum em uma mente terrorista!

Não espero a chuva chegar para só assim lavar minha alma...
Não espero um xeque-mate para pensar no que fazer - se não ha o que fazer!
Não espero o trem passar para comprar minha passagem...
Não espero o ultimo olhar da recente paixão para começar a sonhar...

Não espero "29 voltas entorno de saturno" para voltar a te dizer que te amo...
Não espero que leia a legenda de meus labios para me beijar...
Não espero que assista o curta metragem de meus piores dias de vida...
Não espero - minha'lma sentada a sombra de minha vida - não mais!

Wander Luiz Alves amorim
28/07/2006
Três Corações, MG

Nenhum comentário: